sábado, julho 18, 2009

Quando me pego a sonhar...
Sempre que me pego a sonhar, percebo que meus olhos fitam cenário imaginário.
Cenário onde sou atriz principal, e o palco é de infinito tamanho.
Nesse palco posso ser dramática, posso ser autêntica, posso ser cômica.
Críticas e palpites são dispensados. Nada pode me abalar, nem acrescentar.
Sou apenas "eu".
Sonho com lugares paradisícos, ou cantinhos de aconchego.
Sempre tenho algo a dizer, nem sempre há alguém para ouvir.Mas isso não importa.
O que importa é que a palavra nesse momento é somente minha.
Amo ser a dona da palavra!
Palavra tem tanto poder, que o vento é capaz de levá-la à um, dois, três ouvintes...
O vento pode também por a palavra ao léu.
Sempre que me pego a sonhar, o mundo em minha volta está quase perfeito.
Digo quase, porque o perfeito é monótono, e monotonia dá um vazio...
É bom sonhar com quem se ama.
É bom sonhar com quem troca confidências.
É bom sonhar com quem compartilhamos emoções...
Sempre que me pego a sonhar, interrompo o sonho bruscamente...
Sorrio, e penso...quero voltar...
Sonho é conquista de paz.
Sonho é dom de amar.
Andréia Catarina

Nenhum comentário: