quinta-feira, julho 30, 2009

DIA DOS PAIS, COMO????

Agosto está ai, com o recesso estendido devido a A H1N1. Então vamos praticamente pular o dia dos pais,aliás nem damos tanta enfase a essa data, devido o fato da maioria das crianças não conviverem ou nem sequer conhecerem os pais. É claro que um cartão simbólico, nós apresentamos, porém a data não tem o mesmo significado do dia das mães.
Antigamente eu era contra, acreditava que pai e mãe teriam que ter a mesma"importancia"(não sei se seria essa palavra), porém , qdo eu me vi criando meu filho sózinha e percebendo o qto essa data mexia com emocional dele, eu passei a compreender melhor a situação.
Hoje falo aos meus pequeninos "o que é" e "quando é" o dia dos pais, mas de maneira sutil, que as outras crianças não se sintam "abandonadas".
Fica aqui o recado,melhor, o desabafo...

Nenhum comentário: